O jogador meauchaussee1 postou uma publicação em 29/09 14:20 no Fórum ZooValley : cancelamento do presente . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Descubra a pesquisa de palavras
Palavras misturadas
Encontre mais palavras neste jogo com o Chef Li de ZooValley !
descobrir
Descubra a pesquisa de palavras
Palavras misturadas
Encontre mais palavras neste jogo com o Chef Li de ZooValley !
descobrir
Boa Aventura Raspadinha
Número de tickets restantes:5000 / 5000
ganhar 1 000,00 EUR
descobrir
Descubra a Fish A Prize - Jackpot
Bait and Fish A Prize Game - Jackpot
ganhar um relógio masculino Casio G-Shock
descobrir
Descubra a Spacewar Virtual
Spacewar virtual
Gary está se divertindo neste jogo de parque de diversões ZooValley !
descobrir

Assunto:  cancelamento do presente
keepsake
16 
17/10/2009 00:30:42

Eu sou do Canadá e levei 1 mês e meio para receber meus presentes... Não entendo pk c tão longo, mas bom....

Madeinpat
53 
14/10/2009 20:26:55

É verdade que é uma pena, mas era preciso ter cuidado, eu saúdo a velocidade com que MadWin enviou os presentes! Agradeço imensamente ter recebido os meus presentes apenas 1 semana depois de ter pedido!

chapéu fora e obrigado pela velocidade.

Quanto a ti, desculpa por este erro.

claude3705
54 
07/10/2009 00:02:20

WebMaster escreveu: Olá 🙋 tanto
quanto eu posso

entender a sua decepção em não ser capaz de cancelar a sua encomenda a tempo, tanto quanto eu estou surpreso com sua raiva, esta é a primeira vez que fomos acusados de enviar um presente muito rapidamente!

Acontece que encomendou o seu presente no domingo. Como fazemos tanto quanto possível para os presentes encomendados na loja, procedeu-se a enviá-lo na manhã seguinte, mesmo antes de o Serviço de Atendimento ao Cliente não poderia processar a sua mensagem, por isso já não poderíamos fazer nada do ponto de vista
do
serviço ao cliente baseado na França, eu digo parabéns MadWin:🙁y):🙁y):🙁y):

diapositif
359 
06/10/2009 18:00:38

É certamente uma pena receber um presente encomendado por engano, compreendo-o, mas penso que devemos ter cuidado ao confirmar o pedido.

Sinto muito por ti! 🙁 Eu

ofereço-lhe este 🌹 para suavizar o seu desapontamento.

🙋


webmaster
1629 
29/09/2009 15:49:41

Olá 🙋

tanto quanto eu posso entender a sua decepção em não ser capaz de cancelar a sua encomenda a tempo, tanto eu estou surpreso com a sua raiva, é bem a primeira vez que somos acusados de enviar um presente muito rapidamente!

Acontece que encomendou o seu presente no domingo. Como fazemos o máximo possível para presentes encomendados na loja, enviámo-lo na manhã seguinte, mesmo antes de o Serviço de Apoio ao Cliente poder processar a sua mensagem, pelo que não havia nada que pudéssemos fazer do ponto de vista "logístico".

Lamentamos que não tenha podido cancelar este presente a tempo mas, mais uma vez, fizemos o que todos os nossos jogadores querem, e o que nos torna famosos, como mencionou: enviar-lhe o seu presente o mais rapidamente possível para o satisfazer.

Quanto ao facto de o Serviço de Apoio ao Cliente não poder responder-lhe a tempo, é muito simples que os nossos representantes do serviço de apoio ao cliente, baseados em França, sejam como todos os outros em repouso (bem merecidos) aos fins-de-semana!

Com toda a nossa compreensão mais uma vez, ainda esperamos que você fique feliz em receber o seu presente!

A Web".

meauchaussee1
29/09/2009 14:20:28

Aqui, eu pedi um presente por engano porque eu não podia validar as filas, eu pensei que poderia validar desta forma, eu não percebi que eu pedi!!!!dentro de 10 minutos, então eu cancelei este pedido indesejado!!!então eu não poderia ser mais rápido!!esta manhã, então dois dias depois eu fui dito que é impossível porque este presente foi enviado................... em 29!!!!!Eu queria passar esta mensagem cer esta mensagem é realmente intolerável em nome deste site que goza de uma bela reputação, mas aqui, eu garanto-lhe, eles realmente me decepcionar! Espero que eles vão reconsiderar a sua decisão! especialmente que esta falsa manipulação não teria acontecido se o site tinha funcionado corretamente no domingo passado!!!! Repito, quem se importa??



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados