O jogador webmaster postou uma publicação em 13/01 10:10 no Fórum ZooValley : TAC TIC TIC WINDOWS: fim das validações automáticas . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Descubra a Battle
Jogo de espólio de Battle
ganhar 30000 Pontos
descobrir
Descubra Carrot' and Kid
Carrot' and Kid Booty
ganhar Smartphone Xiaomi Redmi Nota 12
descobrir
Descubra a Bee Lucky
Bee Lucky Rush Bee Lucky Jogo
ganhar Coloque SSD no Windows 11 Pro
descobrir
Bilhete para Gratter Monaco
Número de tickets restantes:1321 / 3400
ganhar 200,00 EUR
descobrir
Descubra o caminhão de açúcar
Sugar Truck
descobrir

Assunto:  TAC TIC TIC WINDOWS: fim das validações automáticas
archibal83
37 
31/08/2010 15:38:22

Eu escrevo todos os dias e até me divirto fazendo uma curva no excel e nada mudou desde 25/07/2010😕, eu não recebi uma resposta diferente da madwinMadWin tem que pensar em validar todos os dias se você não quer arriscar perder sua classificação.
Então eu deduzo que os jogadores MadWin são todos leais ao SUPER! 🎤et irá validar todos os dias .............. 😂Quand Eu acho que uma noite eu perdi minhas fileiras porque eu voltei tarde demais, o tempo em que o computador ligado foi 23h59. Se me tivesse acontecido este Verão não teria perdido nada, 🙁c'est pas juste!
A primeira, que tem uma explicação e, sobretudo, uma data de retomada, por favor, escreva-a em letras grandes e claramente visíveis.
🙋

jpm50
552 
30/08/2010 19:06:30

Escrevo meu lugar nas fileiras todos os domingos e o intervalo de 7 dias não muda, mesmo nas fileiras onde estou mais de 300º. isso nunca acontece normalmente.

kocur
27 
30/08/2010 18:55:10

Olá,

Em 26 de Agosto recebi esta resposta:
"Após o encerramento anual, os administradores procederam a uma validação automática das vitrinas Tic Tac, a fim de evitar possíveis incidentes que teriam sido irremediáveis e teriam causado aos jogadores a perda dos seus lugares.
Desde nosso retorno, tudo voltou ao normal e cabe a você validar seu lugar todos os dias"
, o que é necessário e há várias pessoas que fazem a mesma pergunta à equipe MadWin https:
//www.MadWincom/madwin/playbox/forum/forum/forum/forum/forum/liremessage.asp?id=14560
https://www.MadWin.com/madwin/playbox/playbox/forum/forum/forum/liremessage.asp?id=14580 Melhores

cumprimentos
MadWin

feronerie
350 
30/08/2010 10:15:32

E quando pedimos atendimento ao cliente, não, temos que validar todos os dias quando ele é automático, então pelo menos nos avise!!😈Feronerie

jpm50
552 
30/08/2010 09:55:49

30/8, ainda validação automática. MadWin vai finalmente responder? Parabéns aos jogadores que foram de férias sem se preocupar em encontrar parentes para substituí-los e que não perderam nada. Estou cansado de validar todos os dias para nada, sem qualquer esperança de me mover mais rápido graças às omissões.

mimigigikikicoco
29/08/2010 10:30:57

Olá,
mais uma vez reparei que as janelas do tic tac são automaticamente validadas!

djiair
23/01/2010 15:17:15

Olá, portanto, não é necessário validar bilhetes todos os dias até 31 de janeiro? Eu não tinha ouvido falar dele...
obrigado.

webmaster
1629 
13/01/2010 10:10:27

Olá:onda:

Informamos que os Showcases Tic Tac retomarão o seu funcionamento normal a partir de 1 de Fevereiro.

A partir de 1 de Fevereiro, terá de validar os seus Vitrines todos os dias por si próprio todos os dias para se manter no ranking!

Bons jogos!
A Web".



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados