O jogador artichauds postou uma publicação em 22/07 11:18 no Fórum ZooValley : serviço ao cliente????????..................................................................................................................................................................................................................................... . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Descubra o Mestre das Facas
Mestre de facas
Seja o Mestre Ninja das Facas!
descobrir
Bilhete Scoop
Número de tickets restantes:757 / 1300
ganhar 1 500,00 EUR
descobrir
Descubra Carrot' and Kid
Carrot' and Kid Booty
ganhar um console de videogame retrô
descobrir
Descubra a Fish A Prize - Jackpot
Bait and Fish A Prize Game - Jackpot
ganhar uma caixa Kinderkraft comprada
descobrir
Descubra Carrot' and Kid
Carrot' and Kid Booty
ganhar um console de videogame retrô
descobrir

Assunto:  serviço ao cliente????????.....................................................................................................................................................................................................................................
stk95
20/11/2006 13:23:44

🙋service cliente na ausência desde Outubro!!!! Fiz-lhes
a pergunta: por que razão o número de pontos do meu afilhado não é o mesmo na sua conta que na concorrência dos padrinhos no que me diz respeito??????
não são muito sérios no acompanhamento das respostas, ou eles não sabem o que responder, pois eu olhei para as regras e eles não avisaram que os pontos ganhos pelas meninas nos jogos gratuitos não são levados em conta para os pontos do concurso de patrocínio§§§§§§§§§§I AM DECEIVED

Megaas2002
91 
15/08/2006 14:33:33

A paciência e a perseverança acumulam pontos! Mas não te esqueças que o mais importante é divertires-te... 😉

tiffany59
14/08/2006 09:15:17

Na verdade, às vezes é rápido e agora as respostas não vêm, acho que nem sempre processam tudo.

chattina1
10 
10/08/2006 16:15:48

Olá, ele virá!🙋🙋🙋🙋🌹

tetedecon02
08/08/2006 10:26:44

olá artichokes coment coment fee you to earn as much as you explain to me thank you in advance Ï Estou no nevoeiro completo

webmaster
1629 
24/07/2006 11:08:17

Olá,

devido aos feriados, o processamento das mensagens enviadas para o Serviço de Apoio ao Cliente está a demorar mais do que o habitual. Obrigado por gentilmente pedir desculpas por isto. Por favor, note que vamos responder a todos os pedidos!

Bons jogos!

A Web".

artichauds
22/07/2006 11:18:14

Eu venho para o fórum em desespero.... Eu enviei 3 mensagens para o serviço ao cliente... o mais velho tem uma semana e eu ainda não tenho uma resposta...
cékoidonk kejedoifaire?????........ (bou)



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados