O jogador arbreaplume postou uma publicação em 30/10 06:52 no Fórum ZooValley : YAMS . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Descubra a Spacewar Virtual
Spacewar virtual
Gary está se divertindo neste jogo de parque de diversões ZooValley !
descobrir
Raspadinha PopCorn
Número de tickets restantes:2982 / 3000
ganhar 1 000,00 EUR
descobrir
Bilhete de Raspadinha para o Dia dos Sunset Diamond
Número de tickets restantes:1000 / 1000
ganhar 2 000,00 EUR
descobrir
Descubra Carrot' and Kid
Carrot' and Kid Booty
ganhar um console de jogos Rg35Xx
descobrir
Descubra a pesquisa de palavras
Palavras misturadas
Encontre mais palavras neste jogo com o Chef Li de ZooValley !
descobrir

Assunto:  YAMS
joujou007
113 
30/10/2006 18:39:39

😵 Teremos "ler" tudo!
E conheço um que se levantou com o pé direito esta manhã! 😀

webmaster
1629 
30/10/2006 10:47:28

suas mensagens estão "censuradas" simplesmente porque já publicamos e respondemos várias mensagens sobre o não funcionamento dos jogos para certos jogadores... jogos de trabalhar para alguns jogadores é ridículo!!

Mais uma vez, apenas o atendimento ao cliente pode ajudá-lo e continuarei censurando mensagens relacionadas a problemas pessoais porque repito: o fórum não é um anexo do atendimento ao cliente e me recuso a poluí-lo com essas mensagens às quais não posso responder de qualquer maneira !

Meu papel aqui é incentivar um espaço de discussão mais aberto do que você pensa, valido mensagens críticas sem preocupação, desde que não sejam agressivas. Mas não estou autorizado - e além disso não tenho as habilidades - para responder às preocupações pessoais dos jogadores!

De qualquer forma, obrigado pelo aceno para Guy Beart de quem eu realmente gosto e mais uma vez tranquilizo você, não temos nada contra você, não estamos tentando impedi-lo de jogar, mas você não acerta tudo simplesmente não na porta certa !

Bons jogos para você!

A teia'

arbreaplume
30/10/2006 06:52:23

Eu gostaria de saber por que eu não vejo minhas mensagens neste maldito Yam? Eu tinha que dizer a verdade e aquele que diz a verdade é bem conhecido que deve ser executado. Então eu digo isso novamente porque não podemos controlar a verdade ...
o inhame é um jogo que causou problemas para os mestres dos sites porque deu muitos pontos e que este site é feito acima de tudo para que os primeiros vencedores são os mestres do site não nós que pagamos. mas o Yam foi perdoado porque pagou demasiado assim que agora nós dizemos-lhe que vem de seu guarda-fogo o problema é que com nenhum guarda-fogo não trabalha de qualquer maneira. você tem
que saber que eu passei este mess diversas vezes e desapareceu!!!!!!!!!!! huh? coincidência no??? quando eu lhe digo que a verdade incomoda você!



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados