O jogador tioo postou uma publicação em 07/09 19:40 no Fórum ZooValley : recarregamento por c b b b . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Bilhete para Gratter Monaco
Número de tickets restantes:1668 / 3400
ganhar 200,00 EUR
descobrir
Descubra a pesquisa de palavras
Palavras misturadas
Encontre mais palavras neste jogo com o Chef Li de ZooValley !
descobrir
Descubra o caminhão de açúcar
Caminhão de açúcar
descobrir
Descubra o faraó
Faraó Booty Jogo
ganhar um PC para jogos HP Victus de 15,6"
descobrir
Bilhete de Raspadinha Sirocco
Número de tickets restantes:3000 / 3000
ganhar 1 000,00 EUR
descobrir

Assunto:  recarregamento por c b b b
lilidididl
14/06/2009 15:17:19

Alguns bancos exigem verificação aprimorada para compras on-line para garantir que o cartão pertença a você. Por exemplo, para a aplicação CIC, você precisa do que eles chamam de "chaves pessoais", você insere os números em sua conta e, em seguida, pode fazer o pagamento.
Pode parecer complicado, mas é bastante simples.

skynreal
40 
08/09/2008 11:20:25

O que dizemos quando valida o seu cartão de crédito?
Qual é a mensagem de erro?

Certifique-se de que o cartão é compatível (cartão Visa...).

webmaster
1634 
08/09/2008 11:42:17

Olá 🙋

Note-se que não depende de nós: não temos acesso à sua conta bancária ou número de cartão de crédito. Tudo é gerido pelo nosso banco (CIC).
Você pode ter atingido o limite de gastos semanal ou mensal estabelecido pelo seu banco (esses limites são independentes do valor que você tem em sua conta e, portanto, são ativados mesmo se sua conta estiver em crédito).
Também é possível que o seu cartão possa ser limitado pelo seu emissor inicial (geralmente, o agrupamento de Carte Bleue, VISA ou Mastercard).
Em qualquer caso, é o seu banco que você deve perguntar: ele será capaz de lhe dizer a razão para essas recusas de pagamentos.

Bons jogos!
A Web".

tioo
07/09/2008 19:40:51

Olá gostaria de saber porque não posso comprar cartões de crédito desde o dia 4 de hoje que somos o 7º, mas há dinheiro na minha conta e escrevi ao serviço de apoio ao cliente que não respondeu à minha pergunta o que devo fazer????????????(deg)(deg)(deg)(deg)(deg)



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2026 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados