O jogador massou33 postou uma publicação em 03/09 21:17 no Fórum ZooValley : Há algum piloto no avião...? . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores - página 2

Bilhete para Gratter Monaco
Número de tickets restantes:1591 / 3400
ganhar 200,00 EUR
descobrir
Descubra o Pharaoh
Pharaoh Booty Jogo
ganhar um smartphone Android 5G de qualidade com recursos avançados
descobrir
Descubra a pesquisa de palavras
Palavras misturadas
Encontre mais palavras neste jogo com o Chef Li de ZooValley !
descobrir
Discover Zombie Academy
Booty Zombie Academy Jogo
ganhar uma placa SSD Acer Aspire 5 A514-55-39C3 14" Fhd Ips
descobrir
Descubra o caminhão de açúcar
Sugar Truck
descobrir

Assunto:  Há algum piloto no avião...?
massou33
20 
03/09/2007 21:17:13

Boa tarde,

Desde 18/08 não tive resposta do atendimento ao cliente para as poucas perguntas feitas.

Ganhei um presente (loot do Catch A Prize ) no dia 14/08, ainda não foi enviado.

Então, aqui estão as minhas questões:
1. Quanto tempo devo esperar pelo envio de um "grande" presente?
2. O serviço de apoio ao cliente compromete-se a responder no prazo de 48 a 72 horas, como se explica este silêncio?

Eu consigo entender a história das férias e tudo mais, mas é o mínimo que podemos fazer para avisar, informar os usuários que para muitos deles "pagam" (e mesmo assim...)! Não é complicado, uma simples mensagem na interface "minha conta" para informar que o tempo de resposta é maior até essa data; uma pequena linha no FAQ para informar sobre os tempos de envio de presentes e por quê, etc.

Sem isso, acreditamos em Bugs , perdemos a confiança, acho - espero - sem motivo. E entupimos um fórum que é muito moderado, e um atendimento ao cliente que não precisa disso, imagino.

Obrigado pela compreensão.




Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados