O jogador yassayassa postou uma publicação em 28/08 16:23 no Fórum ZooValley : atendimento ao cliente bof . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores - página 2

Descubra a Bee Lucky
Bee Lucky Rush Bee Lucky Jogo
ganhar uma caixa Wonderbox
descobrir
Descubra a pesquisa de palavras
Palavras misturadas
Encontre mais palavras neste jogo com o Chef Li de ZooValley !
descobrir
Descubra a Spacewar Virtual
Spacewar virtual
Gary está se divertindo neste jogo de parque de diversões ZooValley !
descobrir
Descubra o caminhão de açúcar
Sugar Truck
descobrir
Bilhete do Scratch dos Pirates
Número de tickets restantes:1387 / 1500
ganhar 1 500,00 EUR
descobrir

Assunto:  atendimento ao cliente bof
massou33
20 
04/09/2007 13:31:00

1wolf2 escreveu:
massou33 escreveu:
1wolf2 escreveu:
Yassaya escreveu:
faz mais de uma semana desde que deixei 2 mensagens para o atendimento ao cliente e ainda sem resposta (enquanto eles dizem que respondem dentro de 48 / 72 horas !!!) isso é normal! (pense) (sim)

Olá 🙋

Você não tirou férias?

Se sim você provavelmente não estava disponível 🎤

Com o trabalho que o MadWin está fazendo, acho que eles têm o direito de tirar umas merecidas férias e você pode esperar um pouco 🎤

Boa continuação 🌹

Eles poderiam apenas avisar...

Olá massou33 🙋

Eles poderiam avisar!! Não te falta coragem 😀

Eles têm o direito de receber adiantamentos como todos os outros sem prestar contas a ninguém !!!!!!

Isso te impediu de jogar? Não, eu não penso assim !!

O recebimento dos prêmios ganhos demorou mais ok! Mas tudo voltará ao normal nos próximos dias e já começou!! (no que me diz respeito) 🎤

Então tenha um pouco de paciência, não vai te machucar 😀

Boa continuação e 🍸





Não concordo com você 1loup2, mas também não vamos fazer um queijo.

Para mim é uma questão de qualidade de serviço, quer MadWin ou venda acesso à Internet, amendoins ou casas de banho, é tudo a mesma coisa. Eles prevêem atrasos, Bugs , indisponibilidade durante as férias, bem eles avisam, eles dão o prazo, eu não peço mais.

Além disso, se não me engano MadWin pede-nos que os ajudemos a melhorar: dou a minha opinião, que parece ser partilhada por muitos, é normal.

Agora que você é magnânimo Point para aceitar tudo, o problema é seu! e todos nós entendemos sua posição, difícil de perder.

Apenas deixe-nos dar o nosso de vez em quando. É porque os problemas duram que acabei me expressando.

Para te responder
Não, isso não me impediu de jogar, mas de gastar Crédito , sim.

jean68
04/09/2007 10:13:16

massou33 escreveu: 1loup2 escreveu: yassayassa
escreveu: já passou
mais de uma semana desde que deixei 2 mensagens para o serviço ao cliente e ainda sem resposta (enquanto eles dizem, responda dentro de 48 / 72 horas!!!!!!!) ç é normal!(think)(yeah) Olá 🙋
Você não tirou

férias?

Se assim for, você provavelmente não estava disponível 🎤 Com

o trabalho que Madwin MadWin, eu acho que eles têm o direito de tomar um feriado bem merecido


e que você pode esperar um pouco 🎤 Boa continuação 🌹 Eles poderiam apenas evitar....

oi, eu também tenho 5 mensagens sem resposta.
duas de 20 de agosto, duas de 22 de agosto e uma de 28 de agosto.


Eu não entendi por que eu também não tinha uma resposta.
como não vou de férias, não tinha pensado nisso.
obrigado e tenha um bom dia.

1loup2
309 
04/09/2007 02:34:43

massou33 escreveu: 1loup2 escreveu: yassayassa
escreveu: já passou
mais de uma semana desde que deixei 2 mensagens para o serviço ao cliente e ainda sem resposta (enquanto eles dizem, responda dentro de 48 / 72 horas!!!!!!!) ç é normal!(think)(yeah) Olá 🙋
Você não tirou

férias?

Se assim for, você provavelmente não estava disponível 🎤 Com

o trabalho que Madwin MadWin, eu acho que eles tê


m o direito de tomar um feriado bem merecido e que você pode esperar um pouco 🎤 Boa continuação 🌹 Eles poderiam apenas evitar...

Olá massou33 🙋 Eles

poderiam prevenir! Você tem um monte de coragem 😀 Eles

têm o direito de tomar vavances como todos os outros sem ser responsável perante ninguém!!!!!!!!!!!!

Isso impediu-te de jogar? Não, acho que não!

A recepção dos prémios ganhos foi mais longa, ok! Mas tudo voltará ao normal nos próximos dias e já começou! (no que me diz respeito) 🎤 Portanto, seja

paciente, não lhe fará mal 😀 Boa

continuação e 🍸




massou33
20 
01/09/2007 22:45:03

1loup2 escreveu: yassayassa escreveu: passou
mais de uma semana desde que eu deixei 2 mensagens para o serviço ao cliente e ainda sem resposta (enquanto eles dizem, responder dentro de 48 / 72 horas!!!!!) é normal!(think)(yeah) Hello 🙋
Você não tirou

férias?

Se assim for, você provavelmente não estava disponível 🎤 Com

o trabalho que Madwin MadWin, eu acho que eles têm o direito de tomar um feriado bem merecido e que você pode esperar um pouco 🎤 Boa

continuação 🌹 Eles poderiam


apenas evitar...

1loup2
309 
31/08/2007 02:10:06

yassayassa escreveu: tem sido
mais de uma semana desde que eu deixei 2 mensagens para o serviço ao cliente e ainda nenhuma resposta (assim eles dizem, responder dentro de 48 / 72 horas!!!!!) ! é que é normal!(think)(yeah) Olá 🙋
Você não tirou

férias?

Se assim for, você provavelmente não estava disponível 🎤 Com

o trabalho que Madwin MadWin, eu acho que eles têm o direito de tomar um feriado bem merecido e que você pode esperar um pouco 🎤 Boa continuação

🌹 🌹

webmaster
1629 
28/08/2007 18:29:13

Olá 🙋

Com efeito, neste período de férias, o tratamento dos pedidos está a demorar mais do que o habitual! Tudo voltará ao normal, é claro, no novo ano letivo. Entretanto, agradecemos a vossa paciência.

Tenha um bom jogo!
A Web".

yassayassa
28/08/2007 16:23:41

Tem sido mais de uma semana desde que eu deixei 2 mensagens para o serviço ao cliente e ainda sem resposta (enquanto eles dizem responder dentro de 48 / 72 horas!!!!!!) é que o normal!(think)(yeah))



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados