O jogador lalili59 postou uma publicação em 08/02 17:29 no Fórum ZooValley : webmaster . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Descubra o Pharaoh
Pharaoh Booty Jogo
ganhar um smartphone Android 5G de qualidade com recursos avançados
descobrir
Descubra a pesquisa de palavras
Palavras misturadas
Encontre mais palavras neste jogo com o Chef Li de ZooValley !
descobrir
Descubra Carrot' and Kid
Carrot' and Kid Booty
ganhar um smartphone Doogee S51
descobrir
Descubra o caminhão de açúcar
Sugar Truck
descobrir
Bilhete Raspadinha Tutti Frutti
Número de tickets restantes:3252 / 9600
ganhar 100,00 EUR
descobrir

Assunto:  webmaster
webmaster
1629 
10/02/2010 10:37:56

Respondendo apenas alguns Pontos :

- Push Panic 2 desapareceu porque era um jogo muito antigo, quase não se jogava mais, e por isso era lógico que desse lugar a algo novo!
- Cauldron Express, que era um jogo novo, você não gostou nada, foi jogado muito pouco, é um fracasso para nós e foi necessário substituí-lo rapidamente!

Como sempre quando um jogo desaparece, os "fãs" ficam desapontados, obviamente entendemos isso, mas é assim que é...

Por fim, gostaria de salientar que em breve serão adicionados novos brindes às Vitrines do Tombola

A teia'

chevalier3000
59 
09/02/2010 22:02:29

É verdade que alguns jogos foram aumentados como jet lag ou corrida louca . felizmente trouxeram muito pouco. Houve um pequeno ajuste para o Poker Mafia .

No entanto, há muitos Pontos ruins :
- Desaparecimento de push panic 2 e Cauldron express: 2 jogos que poderiam trazer mais de 100pt por jogo.
- Grande queda de Point para o garden of rex , no início era cerca de 100pt por jogo, depois caiu para 70, depois para 140 e agora estamos em 59.
- Aumento no número de dias necessários antes de obter presentes da janela de sorteio (alguns brindes distribuídos todos os dias estão a 2 dias, os presentes de 2 dias estão a 3 dias e os presentes de 7 dias estão a 10 dias agora).
- Há também o desaparecimento puro e simples de certos presentes nesta janela (ou é apenas temporário? mas há ainda menos presentes há algum tempo), há apenas um DVD em vez de 2, os 2 DVDs da parte premium desapareceram .
- Puro e simples desaparecimento da vitrine do Tombola
- Puro e simples desaparecimento da loteria Diablo

Também tenho a impressão de que os Pontos que você ganha com Créditos (em jogos normais) também foram reduzidos . Em qualquer caso em CadoVillage para Chaudon Express (e tenho quase certeza para Castor X-Trem).

Acho que os jogos VIP devem pagar um pouco mais de 50-60pt por jogo, mas ei.

Estou um pouco decepcionado, mas apesar de tudo isso, acho que MadWin é um site sério com muitas oportunidades de ganhar mesmo sem pagar. Há janelas de tic-tac que eu nunca vi em nenhum outro lugar. os presentes sempre tem o mesmo valor em Point (sem reajuste, felizmente). e o mega desafio onde você pode ganhar facilmente 5000pt por semana é um ótimo bônus.

É melhor que o site baixe um pouco seus serviços ao invés de sumir sem avisar. Todos os presentes encomendados ou ganhos são entregues . Por outro lado, o prazo de uma semana nem sempre é respeitado, mas podemos desculpá-lo.
O presente mais barato (o abridor de cartas por 36'300pt) pode ser ganho em menos de 3 semanas após o registro de um novo jogador, poucos sites podem reivindicar isso.

A propósito, aqui está uma pequena pergunta: por que não existe um fórum para presentes de aldeia e QuoVerbis ? Devemos pelo menos criar o botão "fórum" nesses sites.

webmaster
1629 
08/02/2010 19:04:22

Olá 🙋

Eu não senti que estava dando uma resposta seca, mas sim uma resposta honesta e sóbria e, além disso, você tem todo o direito de dizê-lo, a prova... você fez isso!! 😉

você que nos acompanha há vários anos, provavelmente também conhece o número de sites que aparecem e depois desaparecem, que fazem lojas de presentes que finalmente se transformam em sorteio... etc.
É sempre fácil fazer promessas, mas você ainda precisa ser capaz de mantê-las a longo prazo!

Nosso objetivo é simples:
- garantir a sustentabilidade do MadWin : estamos comemorando nosso 10º aniversário este ano e pretendemos estar aqui ainda daqui a 10 anos. Esta é uma pergunta importante para nossos jogadores: você pode jogar conosco, acumular Pontos , com a certeza de que MadWin não desaparecerá da noite para o dia.
- garantir o sistema de conversão direta dos seus Pontos em brindes, para que tenha sempre a garantia de que os seus Pontos correspondem de certa forma a um presente que pode solicitar a qualquer momento, e recebê-lo em casa.

... Tudo isso passa por uma necessidade: manter o equilíbrio do site. E quando os jogos são muito "generosos", porque você é melhor do que imaginávamos, bem, temos a honestidade de fazer o que precisa ser feito: reequilibrar!

Acredite, mesmo que eu entenda que às vezes pode te decepcionar, é a maneira mais honesta de proceder e a melhor certeza para você poder "capitalizar" seus Pontos e trocá-los por presentes!

Na minha explicação anterior, eu já havia confessado que poderíamos informá-lo melhor, é verdade. Mas sendo o processo, como eu disse, parcialmente automatizado, não estou necessariamente ciente disso antes e então é algo que é feito regularmente!
E mais uma vez: há jogos que são revistos "para baixo", mas também outros que são "para cima", é o princípio do equilíbrio. Não se trata tanto de fazer você ganhar menos do que de impedir que um jogo "escorregue" e nos cause problemas por conta própria!

Bons jogos!
A teia'

lalili59
1667 
08/02/2010 17:29:41

Não entendo a sua forma de responder muito secamente e concordo que já sabíamos que as pontuações tinham baixado mas a sua forma de proceder não é boa e temos o direito de lhe dizer, se fizermos elogios ao MadWin tudo bem, mas quando se trata de fazer uma reclamação é outra coisa, se todos os jogadores insatisfeitos do MadWin se manifestassem os administradores poderiam revisar sua maneira de calcular os Pontos , eu jogo há alguns anos e sinto que não estamos recebendo um presente;;;;;;;;;;;



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados