O jogador cricri04 postou uma publicação em 22/02 20:06 no Fórum ZooValley : Os tesouros do templo perdido . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Descubra a Bee Lucky
Bee Lucky Rush Bee Lucky Jogo
ganhar Elizabeth Arden 5Th Avenue Eau de Parfum para mulheres
descobrir
Bilhete de Raspadinha Domino
Número de tickets restantes:1349 / 1500
ganhar 5 000,00 EUR
descobrir
Descubra a Fish A Prize - Jackpot
Bait and Fish A Prize Game - Jackpot
ganhar um smartphone Xiaomi Redmi A1+
descobrir
Bilhete Raspadinha Bon Filon
Número de tickets restantes:1620 / 3500
ganhar 200,00 EUR
descobrir
Descubra o caminhão de açúcar
Sugar Truck
descobrir

Assunto:  Os tesouros do templo perdido
cricri04
329 
24/02/2008 15:07:44

Estou encantado que o dinheiro de 50/100 ainda é relevante........ uma vantagem inegável deste método foi que a janela era muito mais interessante, e especialmente mais equilibrada (se bem me lembro, havia apenas 50 DVDs, e eram DVDs que tinham acabado de ser lançados.... para que se torne um pouco mais divertido!)

Também insisto nas operações ocasionais (sorte, duplo, cheque 5€, cheque de 200€, dinheiro a cada hora...) que apimentam uma operação especial e que dão um pouco mais de vontade de rodar esta maldita roda!

Você fala de interesse entre todos os jogadores... e está presente quando são necessárias tantas pessoas a ganhar um pequeno prémio para 1 vencedor de um grande prémio?
Eu não sou contra os prémios enormes, mas eles devem ser justificados (exemplo: a busca pelas chaves justificou bem os 1000 ou 10 000 euros!)... e especialmente que eles não são muito contra outros jogadores que não terão a chance de ganhar.

E finalmente, sempre no interesse do entretenimento e para te tornar cada vez mais viciado. Acho que há uma enorme falta de interacção na operação especial. Um mini-jogo no interior só o podia iluminar!

PS; estou espantado, e eu fellicite você, weby, para o seu trabalho neste domingo!

syusuke
28 
24/02/2008 12:25:02

Esta é uma mensagem modificada:
Bom dia a todos.

Web, você diz que é necessário preservar o interesse de todos os jogadores, mas não é do interesse de todos ganhar 50 em dinheiro em vez de 20 em dinheiro? Não compreendo...

Então, honestamente, se você desse 50 em dinheiro, dado o tempo que passou desde a última vez, todos os novos jogadores que descobriram MadWin e a operação especial, não acha que se tornaria um sucesso ainda maior?

Depois disso, se você mantiver o dinheiro 20, você deve pensar em adicionar mais algumas estatuetas verdes e vermelhas. Não sou vendedor, mas acho que beneficiarias com isso.

Brasil1979
27 
23/02/2008 16:30:08

Concordo plenamente contigo!

Estou entre os membros que querem o retorno de 50 - 100 em

dinheiro Como eu disse em uma posição que, obviamente, não tem ainda ou não será validado, os ganhos não são justos, além disso, há uma possibilidade de ter 2 grandes ganhos e 2 médio, o sistema antigo tinha pelo menos 3 grandes ganhos ....

Em suma, mal posso esperar para voltar ao básico!

webmaster
1629 
23/02/2008 16:26:54

Hello🙋

Faço uma pequena correcção: a grelha é automaticamente renovada assim que as 2 estatuetas verdes são descobertas, o que foi o caso da primeira grelha (um cheque e um leitor de DVD portátil ganharam).

Quanto ao retorno a dinheiro maior a cada 3 horas, sabemos obviamente que este é um desejo que você e alguns outros fiéis já expressaram várias vezes, e se o retorno ao sistema não for excluído, devemos no entanto preservar o interesse de todos os jogadores, o que não é simples! 😉 A

Web'.

cricri04
329 
22/02/2008 20:06:03

Ninguém parece querer ir em frente, por isso vou falar primeiro!

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer à Team Mad por ter mudado significativamente a operação especial.............

Mas será que a nova versão corresponde ao que estávamos a pedir?

Não !

Não quero uma corrida até ao limite, "no sempre maior, sempre maior"

Os 2000 euros que certamente serão ganhos por poucas pessoas não retiram a presença muito grande de pequenos lotes (apesar da sua tentativa de esconder....... cripta + grelha com 50 objectos)..... Provavelmente teria sido melhor reequilibrar esta operação especial desproporcionada!

Então eu renovo o meu interesse no antigo sistema que fazia você ganhar 50 ou 100 euros a cada 3 horas... para as pessoas que não entendem o interesse, eu só pediria para pensar assim "com o mesmo número de voltas de roda que eu gastei para conseguir o meu dinheiro 20... Eu teria um dinheiro 50 ou mesmo 100...". "Também achei escandalosa a renovação da primeira grelha. A Grid 2 foi criada enquanto a Grid 1 ainda tinha 15 estatuetas incluindo 1 verde, 1 vermelho e 3 roxos.... enquanto as chances de ganhar algo diferente de um DVD são máximas (não muito boas para você), você muda a grade........

Claro que a roda está sempre presente. Claro que já não temos direito a operações especiais diárias dentro do jogo, para apimentar as coisas.... e assim por diante (se pretendes ter estas dicas em conta, podes ler as minhas mensagens anteriores...)




Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados