O jogador rinah postou uma publicação em 03/04 21:30 no Fórum ZooValley : Garantia? . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Descubra a hora Ruche
Hive Rush Hour Jogo
ganhar um smartphone azul
descobrir
Bilhete de Road Trip rápida
Número de tickets restantes:1553 / 2000
ganhar 2 000,00 EUR
descobrir
Descubra o Menu Bento
Cardápio de Bento
Monte o sushi do Chef Li para criar o Bento perfeito.
descobrir
Descubra a Battle
Jogo de espólio de Battle
ganhar 1000 Pontos
descobrir
Discover Zombie Academy
Booty Zombie Academy Jogo
ganhar um laptop Hp 17-Cn2004Sf de 17,3 polegadas
descobrir

Assunto:  Garantia?
rinah
22 
10/04/2008 14:33:41

GRAÇAS A TI PELA INFORMAÇÃO.

thebranleur
55 
09/04/2008 19:21:06

Oi Rinah,

eu tinha contatado o Serviço de Atendimento ao Cliente para fazer a mesma pergunta para que eu lhe diga exatamente o que eles me disseram.

Normalmente ele nunca envia as Facturas, mas se um dos seus Presentes Ganhados funcionar mais ou encontrar uma avaria, basta contactá-los para lhes enviar o Presente e, claro, serão cobrados os custos de envio.

Os melhores cumprimentos para ti,

Thebranleur.

rinah
22 
03/04/2008 21:30:46

Uma pergunta rápida ao webmaster sobre como garantir os presentes ganhos (wii, ps3, xbox, ds.........)?
Podemos ter uma factura, por exemplo?
Agradecemos antecipadamente a sua resposta.



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2025 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados