O jogador pop50 postou uma publicação em 21/02 09:55 no Fórum ZooValley : sugestão para a igualdade de oportunidades . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Descubra a Bee Lucky
Bee Lucky Rush Bee Lucky Jogo
ganhar um tablet Samsung Galaxy Tab A7 Lite Sm-T220N
descobrir
Descubra o Pharaoh
Pharaoh Booty Jogo
ganhar um Samsung Galaxy A52S, um smartphone Android 5G de alto desempenho
descobrir
Descubra a pesquisa de palavras
Palavras misturadas
Encontre mais palavras neste jogo com o Chef Li de ZooValley !
descobrir
Bilhete Scoop
Número de tickets restantes:1300 / 1300
ganhar 1 500,00 EUR
descobrir
Bilhete Raspadinha Ying & Yang
Número de tickets restantes:26333 / 30000
ganhar 100,00 EUR
descobrir

Assunto:  sugestão para a igualdade de oportunidades
thebranleur
55 
07/03/2008 00:30:42

Olá Claudie92,

eu vou me considerar um regular, então aqui eu entendo que você está tentando encontrar soluções para que nós ganhamos menos e que os pequenos jogadores que você ganha mais, a única preocupação é que estamos investidos é que temos a mesma chance que você para ganhar em cada dinheiro que cai, então ele não tem nada a ver com o nosso investimento colocado por que podemos tentar mais dinheiro por dia.

Atualmente voltei ao trabalho para poder jogar menos, espero que isso faça algumas pessoas felizes... 😉 Quanto

às suas propostas de proibição do Cash Pool para ser honesto com você por que não restaurar a igualdade, exceto que isso significaria que Madwin seria um perdedor, porque os grandes jogadores sempre manteria seu dinheiro.

Para a tua Proposta 2 as pessoas que dão um presente são mais corajosas, mas também podem ganhar muito como, por exemplo, no momento um cheque de 2000 € ou uma Wii.

Pessoalmente, sou a favor da igualdade dos jogadores, mas também tenho de pensar que quanto mais se investe mais se ganha, mais se ganha, o que é normal, penso eu. Caso contrário, qual é o objectivo de investir?

Cumprimentos a todos,

Olivier.

livior70
18 
06/03/2008 21:07:47

Olá Claudie 92 sim, eu concordo com você, mas bem, eu acho que ainda podemos esperar por hihihihi bisous🙋

pop50
492 
21/02/2008 09:55:45

Eu sou como você, eu vejo muitas vezes os mesmos em operações especiais. aqui estão as minhas sugestões: a primeira é não permitir que você acumule seus cliques para evitar que estes jogadores ganhem os grandes prêmios graças aos vencedores ocasionais que terão limpado a grade de pequenos lOts. segunda idéia é criar 2 grandes bônus um para aqueles que ganharam cheques, ;- e outro para aqueles que
converteram o número de cheques em cliques de presente. porque sua coragem também merece ser valorizada. esta mensagem não vai além dos "regulares", mas propõe idéias para uma melhor igualdade entre os jogadores, então se esta malha não é inserido, eu vou ficar irritado! ;-!



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados