O jogador cricri04 postou uma publicação em 08/09 19:21 no Fórum ZooValley : Enviar presente . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores - página 2

Descubra a Battle
Jogo de espólio de Battle
ganhar 1000 Pontos
descobrir
Descubra a Bee Lucky
Bee Lucky Rush Bee Lucky Jogo
ganhar um tablet C Idea Android 12 de 10 polegadas
descobrir
Descubra o Pharaoh
Pharaoh Booty Jogo
ganhar um smartphone Android 5G de qualidade com recursos avançados
descobrir
Descubra o Pharaoh
Pharaoh Booty Jogo
ganhar um smartphone Android 5G de qualidade com recursos avançados
descobrir
Bilhete de Juke Box
Número de tickets restantes:6204 / 12000
ganhar 100,00 EUR
descobrir

Assunto:  Enviar presente
jpm50
552 
10/09/2010 10:24:15

Concordo com Cricri04 a quem saúdo assim como todos os outros jogadores. Seria bom poder cancelar as mensagens enviadas ao atendimento ao cliente. Da mesma forma, gostaria que fosse possível indicar que a mensagem é urgente. Um bug no ranking de um torneio e você perde seu lugar (principalmente o 1º). Recebi presentes ainda hoje declarados válidos.

cricri04
329 
09/09/2010 22:19:36

Obrigado Webby!

Ainda incomodei o atendimento ao cliente por nada :) (estou reenviando minha proposta para poder excluir solicitações de atendimento ao cliente que não são mais relevantes, provavelmente economizaria tempo no processamento de todas as mensagens ... por exemplo, Eu teria agora deletado meu pedido!)

Para presentes, me surpreendi! Além do início de agosto, os presentes encomendados na loja (e em particular os cheques) são geralmente validados em 1-2 dias e enviados no dia seguinte.

vou ter paciência :D

webmaster
1629 
09/09/2010 13:55:08

Olá 🙋

ainda temos um pouco de atraso após as férias, mas tudo voltará ao normal dentro de alguns dias no máximo. Não há problema em particular, então com sua conta Cricri04, tudo será validado rapidamente.

A teia'

Guizmore
111 
09/09/2010 02:10:11

Você tem que esperar 90 dias antes de entrar em contato com o atendimento ao cliente, no entanto, como é agosto, acho que foi o período de pico para presentes, então, ainda um pouco de paciência. 🙂

cricri04
329 
08/09/2010 21:43:38

Obrigada !!!

Se você já teve lotes validados, provavelmente há algo errado com minha conta... vou ter que lidar com o atendimento ao cliente 😉

calop06
611 
08/09/2010 21:08:18

Boa noite cricri 🙋

No que me diz respeito, os últimos enviados datam de 19/08.

Hoje, os outros lotes foram validados.

Em princípio até agora tenho visto um prazo médio de entrega de uma semana após a validação. Claro, esse não era o caso quando MadWin estava de férias. O que eu entendo.

Torcendo para você que tudo se resolva rapidamente.

Boa noite 🎤



sirius
23 
08/09/2010 21:06:01

Boa tarde,

De minha parte, os brindes foram validados até 26/08 na MadWin e QuoVerbis ; a última postagem data de 25/08.

Tenha uma boa noite.

raphi62200
392 
08/09/2010 19:55:32

🙋 Olá cricri!

Meus últimos 2 prêmios ganhos (Madloto) datam de 19/08 e os recebi há 2 semanas. Por MadWin ou CadoVillage , troquei, não sei te responder melhor. Se outros jogadores tiverem o mesmo caso e puderem te responder...

Tenha uma boa noite !



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados