O jogador fioo postou uma publicação em 25/09 11:57 no Fórum ZooValley : possível" reescolher seu presente para os jogos de saque? . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Descubra a Bee Lucky
Bee Lucky Rush Bee Lucky Jogo
ganhar Elizabeth Arden 5Th Avenue Eau de Parfum para mulheres
descobrir
Descubra a pesquisa de palavras
Palavras misturadas
Encontre mais palavras neste jogo com o Chef Li de ZooValley !
descobrir
Discover Zombie Academy
Booty Zombie Academy Jogo
ganhar um smartphone Google Pixel 7
descobrir
Descubra o Pharaoh
Pharaoh Booty Jogo
ganhar um smartphone Google Pixel 6A Android 5G desbloqueado
descobrir
Descubra Carrot' and Kid
Carrot' and Kid Booty
ganhar Este é um acessório Deko A com bateria multifuncional de 8V
descobrir

Assunto:  possível" reescolher seu presente para os jogos de saque?
fioo
25/09/2010 11:57:55

Olá aqui eu ganhei um King como rei! Portanto, tive a opção de vários KDOs ou cliquei errado e gostaria de saber se é possível ter a escolha novamente? Obrigado por sua resposta:

fioo
06/10/2010 12:40:58

Obrigado por suas respostas, vi com o atendimento ao cliente, meu presente foi validado (robô philips) desde 24 de setembro ... e desde nada quando tive outro presente validado no dia 24 que recebi (relógio )

calop06
611 
27/09/2010 22:02:12

Olá aqui eu ganhei um King como rei! Portanto, tive a opção de vários KDOs ou cliquei errado e gostaria de saber se é possível ter a escolha novamente? Obrigado por sua resposta:


Boa noite 🙋

Você não precisava escolher seu prêmio imediatamente após vencer o jogo. Na verdade, você poderia tê-lo escolhido mais tarde, após reflexão de sua parte. Tudo o que você precisava fazer era acessar sua conta e seguir os ganhos e lá você teria encontrado um link que permitiria que você escolhesse seu prêmio depois de pensar no que realmente pretendia ganhar.

Boa noite 🎤

Guizmore
111 
27/09/2010 21:56:43

O problema é que assim que seu presente for validado e enviado já é tarde demais, o melhor é que você enfrente em sua página de ganhos um pedido de troca, assim, você receberá automaticamente o saldo em Spelpunt da troca, então, a partir daí em, du terá bastante tempo para discutir isso com o atendimento ao cliente. É uma solução que posso oferecer a você, mas não tenho 100% de certeza de sua confiabilidade. ^^

raphi62200
392 
27/09/2010 20:58:44

🙋 Boa noite!

Aconselho-o a fazer o seu pedido ao Serviço de Apoio ao Cliente!
Atendimento ao Cliente / Seus presentes ganhos (última opção da lista) / Trocar um presente (3ª opção) e você completa até que sua solicitação seja enviada. Você receberá uma resposta rápida deles.

Boa noite e parabéns!



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados