O jogador fioo postou uma publicação em 25/09 11:57 no Fórum ZooValley : possível" reescolher seu presente para os jogos de saque? . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Discover Zombie Academy
Booty Zombie Academy Jogo
ganhar um Pc Gaming Beastcom Q3
descobrir
Discover Zombie Academy
Booty Zombie Academy Jogo
ganhar um Pc Gaming Beastcom Q3
descobrir
Bilhete Raspadinha Tutti Frutti
Número de tickets restantes:5564 / 9600
ganhar 100,00 EUR
descobrir
Descubra o Rei do Bubble Soccer
Rei do futebol bolha
descobrir
Descubra o Menu Bento
Cardápio de Bento
Monte o sushi do Chef Li para criar o Bento perfeito.
descobrir

Assunto:  possível" reescolher seu presente para os jogos de saque?
fioo
25/09/2010 11:57:55

Olá aqui eu ganhei um rei como rei! Portanto, tive a opção de vários KDOs ou cliquei errado e gostaria de saber se é possível ter a escolha novamente? Obrigado por sua resposta:

fioo
06/10/2010 12:40:58

Obrigado por suas respostas, vi com o atendimento ao cliente, meu presente foi validado (robô philips) desde 24 de setembro ... e desde nada quando tive outro presente validado no dia 24 que recebi (relógio )

calop06
611 
27/09/2010 22:02:12

Olá aqui eu ganhei um rei como rei! Portanto, tive a opção de vários KDOs ou cliquei errado e gostaria de saber se é possível ter a escolha novamente? Obrigado por sua resposta:


Boa noite 🙋

Você não precisava escolher seu prêmio imediatamente após vencer o jogo. Na verdade, você poderia tê-lo escolhido mais tarde, após reflexão de sua parte. Tudo o que você precisava fazer era acessar sua conta e seguir os ganhos e lá você teria encontrado um link que permitiria que você escolhesse seu prêmio depois de pensar no que realmente pretendia ganhar.

Boa noite 🎤

Guizmore
112 
27/09/2010 21:56:43

O problema é que assim que seu presente for validado e enviado já é tarde demais, o melhor é que você enfrente em sua página de ganhos um pedido de troca, assim, você receberá automaticamente o saldo em madpoint da troca, então, a partir daí em, du terá bastante tempo para discutir isso com o atendimento ao cliente. É uma solução que posso oferecer a você, mas não tenho 100% de certeza de sua confiabilidade. ^^

raphi62200
392 
27/09/2010 20:58:44

🙋 Boa noite!

Aconselho-o a fazer o seu pedido ao Serviço de Apoio ao Cliente!
Atendimento ao Cliente / Seus presentes ganhos (última opção da lista) / Trocar um presente (3ª opção) e você completa até que sua solicitação seja enviada. Você receberá uma resposta rápida deles.

Boa noite e parabéns!



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2025 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados