O jogador Cashcube12 postou uma publicação em 19/10 17:03 no Fórum ZooValley : STATUS DO PRESENTE: NENHUMA INFORMAÇÃO? . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores - página 3

Bilhete Raspadinha Mojito
Número de tickets restantes:3416 / 3500
ganhar 2 000,00 EUR
descobrir
Descubra o Rei do Bubble Soccer
Rei do futebol bolha
descobrir
Descubra o Mestre das Facas
Mestre de facas
Seja o Mestre Ninja das Facas!
descobrir
Descubra a hora Ruche
Hive Rush Hour Jogo
ganhar um Smartphone Honor X7A 4G
descobrir
Descubra a Pesca em Lote - Jackpot
Bait and Loot Fishing Game - Jackpot
ganhar um box set do Porsche 911
descobrir

Assunto:  STATUS DO PRESENTE: NENHUMA INFORMAÇÃO?
Cashcube12
11 
20/10/2010 10:31:52

Sim, entrei em contato com o serviço de atendimento ao cliente, mas ainda não recebi uma resposta e meu lote ainda está em um estado desinformado 😕 Por uma

vez eu estava ganhando algo 🙁

cricri04
329 
20/10/2010 10:29:24

Se este status persistir, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente de qualquer forma, eles lhe darão uma resposta precisa!

Cashcube12
11 
20/10/2010 09:37:04

Está bem, obrigado!

Então eu não tenho que me preocupar, tudo está claro do meu lado se são os créditos ou as minhas informações 😉

cricri04
329 
20/10/2010 00:55:31

Para qualquer problema pessoal, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente. Eles responderão rapidamente e saberão do que estão a falar, ao contrário de nós.

No entanto, você deve saber que existem verificações que são realizadas para novos jogadores para ter certeza de que não há anomalias em sua conta (informações, créditos, etc...) quando sua conta é validada, seus prêmios serão validados muito mais rapidamente 😉

Cashcube12
11 
19/10/2010 19:57:08

Acho isto curioso, talvez seja um problema técnico?

Eu estava pensando em recarregar novamente, mas, eu vou esperar pela validação, porque eu tenho o prazer de ganhar um prêmio modesto e hop depois de três dias um estado desinformado... 🙁 Graças

a Madwin com antecedência para resolver este problema, mas por outro lado, eles devem ter um monte de trabalho para gerenciar todos os nossos pedidos, eles podem colocar esse status, entretanto?

Obrigado também para aqueles que têm o mesmo problema para vir e postar aqui e para os outros se você teve este problema depois de quanto tempo ele foi resolvido?

Com os melhores cumprimentos.

sofetjp
19/10/2010 18:54:09

Eu também tenho um lote "desinformado" (do sorteio) por 15 dias, e eu fiz uma pergunta ao serviço ao cliente para saber o significado
a seguir



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2025 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados