O jogador calop06 postou uma publicação em 01/11 12:43 no Fórum ZooValley : ERRO 1001 NO CASCUBO . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Descubra a Battle
Jogo de espólio de Battle
ganhar 5,00 EUR
descobrir
Descubra a Spacewar Virtual
Spacewar virtual
Gary está se divertindo neste jogo de parque de diversões ZooValley !
descobrir
Bilhete Raspadinha Bon Filon
Número de tickets restantes:1430 / 3500
ganhar 200,00 EUR
descobrir
Bilhete Raspadinha Tutti Frutti
Número de tickets restantes:9600 / 9600
ganhar 100,00 EUR
descobrir
Bilhete Raspadinha Ying & Yang
Número de tickets restantes:30000 / 30000
ganhar 100,00 EUR
descobrir

Assunto:  ERRO 1001 NO CASCUBO
calop06
611 
01/11/2010 12:43:14

Olá 🙋

Transformei 560 Créditos em rodadas. Girei esta roda e recebi o erro 1001 4 vezes. Acabei de fazer uma solicitação ao atendimento ao cliente, mas se alguém já encontrou esse problema, gostaria de ter uma resposta deles qual é esse erro 😲

E que resposta o atendimento ao cliente lhe deu.

Agradecemos antecipadamente por quaisquer respostas que você possa ter.

Bom dia 🎤

calop06
611 
02/11/2010 16:37:18

Olá 🙋

Obrigado por suas respostas 🙁y): Ainda estou esperando o do SC.

Porque para mim não está nada claro!

Com 560 fichas chego na caixa 63 do cashcube e depois com 1080 fichas só recebo migalhas de Pontos e um lance dos dados só no labirinto!!! Realmente não está claro tudo isso 😲

Bom dia 🎤

lapinkausangvert
246 
02/11/2010 08:25:52

Eu também tive essa mensagem, mas nunca vi nenhuma consequência depois. Então eu não liguei para o atendimento ao cliente.

jpm50
552 
01/11/2010 23:28:20

Eu também tive esse problema, mas depois de verificar meu histórico, pude ver que meus Pontos foram creditados. Aconteceu também que as torres não foram removidas. Esse problema nunca me incomodou.



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados