O jogador calop06 postou uma publicação em 04/11 14:42 no Fórum ZooValley : ATENDIMENTO AO CLIENTE BIG BANG . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Descubra King do Bubble Soccer
King of Bubble Foot
descobrir
Raspadinha PopCorn
Número de tickets restantes:2982 / 3000
ganhar 1 000,00 EUR
descobrir
Raspadinha PopCorn
Número de tickets restantes:2982 / 3000
ganhar 1 000,00 EUR
descobrir
Descubra a Bee Lucky
Bee Lucky Rush Bee Lucky Jogo
ganhar uma caixa Wonderbox
descobrir
Descubra Carrot' and Kid
Carrot' and Kid Booty
ganhar Laptop V90 Powkiddy 64G 2500 Jogo Clássico
descobrir

Assunto:  ATENDIMENTO AO CLIENTE BIG BANG
calop06
611 
04/11/2010 14:42:24

Olá web 🙋

Acabei de submeter um pedido ao serviço de apoio ao cliente.

Aqui está o custo:

Seu pedido foi enviado.


Você receberá uma resposta que pode ser visualizada no site e no seu endereço de e-mail pessoal dentro de 48 a 72 horas.

Informações Importantes :


DreamCentury será fechado anualmente no verão de terça-feira 27/07/2010 a 15/08/2010 inclusive. Como resultado, não seremos capazes de responder aos seus pedidos ao Serviço de Atendimento ao Cliente ou enviar os seus Presentes durante este período. A partir de 16/08/2010, os seus pedidos serão processados na encomenda e o envio dos seus presentes será feito muito rapidamente.

Obrigado pela sua compreensão! DreamCentury

Team

Há um problema 😂 Tenha um bom

dia 🎤

calop06
611 
14/11/2010 15:58:59

🙋 Há alguns meses atrás, Madwin MadWin enviou um prêmio, estilo p-key, que eu não recebi. Uma vez recebido, eu verifiquei a data de envio, que correspondeu ao que o site colocou no meu rastreamento de ganhos, mas, os correios levaram 20 dias para entregá-lo para mim 😈😡😈😈 Mas, eu


entendo que você 2loup1, entre uma bugiganga e um cheque, há motivo para preocupação.


Ofereço-te estes poucos 🌹🌹🌹🌹, para te fazer esperar.


😎


Re fred 🙋 Você queria contribuir novamente, mas novamente, parece que sua resposta não foi adaptada para alguns aqui 😈 Ou talvez ainda

seja um bawl 😎😎

netiri2212
25 
14/11/2010 09:58:54

E então, como diz o provérbio e parece que ele vai se aplicar a mim;

Nunca dois sem três para o meu leitor de DVD 😀😈 Tenha um bom

dia!

calop06
611 
13/11/2010 15:35:47

Olá pessoal ! 🙋🙋

Não é legal 2loup1 sua mensagem anterior... Às vezes tenho dificuldade em entender certas reações. 🙁n):
Resumindo, netiri2212, não se preocupe, você receberá uma resposta do Atendimento ao Cliente no início da próxima semana!

Nossos tempos de resposta do Atendimento ao Cliente foram excepcionais nos últimos três meses, como demonstrado por todos os avisos de que nossos vencedores nos enviarão por correio após o recebimento de um presente, mas é verdade que, por uma semana, nossos atrasos são muito mais tempo porque estamos um pouco sobrecarregados com mensagens 😉)) Basicamente, ainda precisamos melhorar nossos tempos de reação no caso de um grande fluxo de mensagens.

Como dito, acredito em Claudie92 em uma mensagem anterior:
Bugs => mensagens no SCL que explodem => demoras maiores para responder!

Sem contar que quinta-feira 11/11 foi feriado e isso não ajuda em nada!

Bom jogo a todos!

A Web' 🌹🌹


Querida web 🙋

Não é legal mesmo 😈 Quando tenho algo a dizer, bom ou ruim, não hesito em deixar saber.

Se você lê suas MPs, conhece minha situação porque me permiti pela primeira vez entrar em contato com você, mas é claro que nenhuma resposta sua 🙁n): Claro que você me responderá para entrar em contato com o SC 😵 Já está feito para sua informação 🤡

Pode ser bom, quando se trata de grandes cheques, enviá-los em acompanhamento e nos fornecer o número de rastreamento 😎 Para que possamos agir.

Para concluir, reação muito fácil de entender 😂

Bom final de semana 🍸


Data da edição da mensagem 13/11/2010 15:37:45


webmaster
1629 
13/11/2010 14:18:51

Olá pessoal ! 🙋🙋

Não é legal 2loup1 sua mensagem anterior... Às vezes tenho dificuldade em entender certas reações. 🙁n):
Resumindo, netiri2212, não se preocupe, você receberá uma resposta do Atendimento ao Cliente no início da próxima semana!

Nossos tempos de resposta do Atendimento ao Cliente foram excepcionais nos últimos três meses, como demonstrado por todos os avisos de que nossos vencedores nos enviarão por correio após o recebimento de um presente, mas é verdade que, por uma semana, nossos atrasos são muito mais tempo porque estamos um pouco sobrecarregados com mensagens 😉)) Basicamente, ainda precisamos melhorar nossos tempos de reação no caso de um grande fluxo de mensagens.

Como dito, acredito em Claudie92 em uma mensagem anterior:
Bugs => mensagens no SCL que explodem => demoras maiores para responder!

Sem contar que quinta-feira 11/11 foi feriado e isso não ajuda em nada!

Bom jogo a todos!

A Web' 🌹🌹

calop06
611 
13/11/2010 13:22:57

🙋 Há alguns meses atrás, Madwin MadWin enviou um prêmio, estilo p-key, que eu não recebi. Uma vez recebido, eu verifiquei a data de envio, que correspondeu ao que o site colocou no meu rastreamento de ganhos, mas, os correios levaram 20 dias para entregá-lo para mim 😈😡😈😈 Mas, eu


entendo que você 2loup1, entre uma bugiganga e um cheque, há motivo para preocupação.


Ofereço-te estes poucos 🌹🌹🌹🌹, para te fazer esperar.


😎



Hello pink 🌹🌹 Obrigado pelo seu

🌹 Se Mad seguir as suas

regras: 🗎 9.3 Os custos de envio


dos prémios são cobertos pela Companhia Organizadora, todos os outros custos possíveis relacionados com o presente (custos de implementação, comissionamento, instalação, utilização, formalidades administrativas) e não incluídos na descrição do presente serão da responsabilidade do membro vencedor. O vencedor de um prêmio ou ganhos compromete-se a pagar qualquer imposto, imposto, contribuição social ou outro possível direito de qualquer natureza, que possa ser devido em aplicação da lei, ficando a Companhia Organizadora isenta de qualquer responsabilidade a esse respeito. Se um prémio não puder ser enviado por correio, as condições particulares de entrega do presente serão indicadas na descrição do presente ou estabelecidas num e-mail pessoal para o vencedor. Lotes enviados por correio ou por transportadora aérea viajam por conta e risco do destinatário. A DreamCentury Entertainment não pode ser responsabilizada por qualquer perda ou dano aos lotes enviados. A DreamCentury Entertainment não será responsabilizada por qualquer atraso no envio de prémios e lotes quando tal atraso não lhe for imputável, mas for da responsabilidade do fornecedor de serviços que utiliza para efectuar tal envio. Não incorre em qualquer responsabilidade contratual ou jurídica relativamente às operações relacionadas com o transporte dos lotes e prémios atribuídos.

Podemos concluir que eles não dão uma merda 😈😈 Além disso, o gerente de conta

vip diamante nem sequer se preocupa em responder 😠 Eu espero obter

uma resposta na segunda-feira deles, caso contrário eu terei o prazer de assediá-los 👏👏👏👏👏👏 Tenha um bom fim de semana 🌹🌹

netiri2212
25 
13/11/2010 11:17:02

🙁Bonjour, não tenho uma resposta há uma semana e é urgente porque não recebi o meu leitor de DVDs enviado pela madwin quando é um pacote que deveria ter chegado há muito tempo e é o segundo carregamento da primeira vez que MadWin madwin estava no endereço errado????? e aí parece ser a mesma coisa 🤪

Já teve este problema sério?

Com os melhores cumprimentos.

lapinkausangvert
246 
13/11/2010 10:07:05

🙋 Há alguns meses atrás, Madwin MadWin enviou um prêmio, estilo p-key, que eu não recebi. Uma vez recebido, eu verifiquei a data de envio, que correspondeu ao que o site colocou no meu rastreamento de ganhos, mas, os correios levaram 20 dias para entregá-lo para mim 😈😡😈😈 Mas, eu


entendo que você 2loup1, entre uma bugiganga e um cheque, há motivo para preocupação.


Ofereço-te estes poucos 🌹🌹🌹🌹, para te fazer esperar.


😎


calop06
611 
12/11/2010 14:01:27

Um lobo deve saber que durante grandes períodos de grande frio, alguns entram em hibernação! 😂
E isso em grandes mudanças = Bugs = mais trabalho para atendimento ao cliente... 😉

🍸


Cláudia de novo 🌹

Temos que parar de polir bomba para Mad 😎

As datas de envio dos cheques também fazem parte dos beugs?

Ex: Um cheque enviado nos últimos 8 (rastreamento de ganhos) recebido no mesmo dia, eles são fortes na Mad 😀

Um cheque consolidado enviado nos últimos 5 até hoje, ainda não recebido 😵

Há como um GRANDE problema também a este nível 😈 Um bug do computador, duvido!

A hibernação do SC é longa, a não ser que façam parte do beug 😀😀

Bom dia 🌹🌹

calop06
611 
12/11/2010 13:37:17



Querias dizer alguma coisa, Claudie? 🌹



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados