O jogador zouzou5656 postou uma publicação em 11/11 17:43 no Fórum ZooValley : conversão em pontos . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Descubra Carrot' and Kid
Carrot' and Kid Booty
ganhar um smartphone Doogee S51
descobrir
Descubra o Mestre das Facas
Mestre de facas
Seja o Mestre Ninja das Facas!
descobrir
Raspadinha PopCorn
Número de tickets restantes:2983 / 3000
ganhar 1 000,00 EUR
descobrir
Descubra King do Bubble Soccer
King of Bubble Foot
descobrir
Bilhete para Gratter Monaco
Número de tickets restantes:3400 / 3400
ganhar 200,00 EUR
descobrir

Assunto:  conversão em pontos
zouzou5656
11/11/2010 17:43:50

Olá Eu não posso converter meus pontos para colocá-los no site CadoVillage, eu sou informado cada vez que um erro ocorreu.
Como fazer isto?
Obrigado pelas suas respostas 🙂

lansberg
30/11/2010 13:31:18

o mesmo para mim não consigo fazer a conversão de Pontos para CadoVillage e quo verbis e o atendimento ao cliente está ausente como devo fazer??

dinnette
74 
27/11/2010 20:20:05

Eu também não posso transferir meus pontos madloto para um dos outros sites DreamCentury também. Isto é o que eu leio toda vez:

"Um erro ocorreu no servidor no processamento do url. Entre em contato com o administrador do sistema".

E contactar o administrador do sistema não é fácil. Onde está ele? Onde está ele? Ninguém responde...

raphi62200
392 
16/11/2010 18:00:46

Pela minha parte, tenho mais de 100.000 pontos no madloto - as minhas contas madlotot e MadWin são as mesmas, escrevi para o serviço ao cliente e nunca obtive uma resposta, é isso...


Re - 🙋

Nesse caso, não sei o que te dizer. Recupere o seu pedido do departamento de serviço ao cliente.

Tenha uma boa noite.

PS: mantenha-nos informados assim que o seu problema for resolvido. 🙁y):

raphi62200
392 
16/11/2010 17:59:01

porque é que as minhas respostas ou pedidos a este fórum nunca são aceites?


Olá !

De facto, as suas mensagens são validadas antes de aparecerem e pode haver um atraso de 1 ou 2 dias.

thomaji
20 
16/11/2010 09:35:37

Pela minha parte, tenho mais de 100.000 pontos no madloto - as minhas contas madlotot e MadWin são as mesmas, escrevi para o serviço ao cliente e nunca obtive uma resposta, é isso...

raphi62200
392 
14/11/2010 12:02:02

Mais uma vez Você... 😂 Obrigado

por eles, mas também por mim! As suas informações são sempre boas de se tomar, Raphi!
Tu sabes tudo sobre todos vocês!!!!!!!!! 😉
Vou acabar por lhe chamar "Mestre Capello" de perguntas técnicas ou outras... 🙁y): Obrigado

novamente pela sua presença neste fórum, e pelas suas explicações, claras, precisas e precisas.

Atenciosamente, 🙂 Fred.



🙋 Olá Fred!

Na verdade, não gosto de perguntas sem resposta. Às vezes só demora um bocadinho.
Muitas respostas estão no site, basta dar uma olhada ao redor.
Às vezes nos deparamos com um osso e também nos fazemos a pergunta 😂 Obrigado

por esta mensagem 🌹 Tenha um bom

dia, Raphi "O
cientista

não é o homem que dá as respostas reais, ele é aquele que faz as perguntas reais". - Claude Lévi-Strauss



raphi62200
392 
13/11/2010 01:05:38

Olá Eu não posso converter meus pontos para colocá-los no site CadoVillage, eu sou informado cada vez que um erro ocorreu.
Como fazer isto?
Obrigado pelas suas respostas 🙂 Boa noite


! 🙋 2

razões surgem frequentemente:
- Tens pelo menos 100.000 pts de Madloto?
- As suas contas CadoVillage e Madloto estão anexadas ao seu DreamCard (mesmo nome, primeiro nome, código postal e endereço de e-mail)?

Caso contrário, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente com a mensagem de erro exata que aparece.

Tenha uma boa noite!

thomaji
20 
12/11/2010 20:24:48

Olá,
também não posso converter os madloto moints para o site MadWin, e o serviço ao cliente não responde....

thomaji
20 
12/11/2010 20:22:07

porque é que as minhas respostas ou pedidos a este fórum nunca são aceites?



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados