O jogador sunred postou uma publicação em 24/02 21:33 no Fórum ZooValley : PATROCÍNIO . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Discover Zombie Academy
Booty Zombie Academy Jogo
ganhar um Bartop Arcade Mvsx
descobrir
Descubra o faraó
Faraó Booty Jogo
ganhar uma placa SSD Acer Swift 3 Sf314-59-740D Intel Core I7-1165G7 ultrafina 14'' Fhd Ips
descobrir
Discover Zombie Academy
Booty Zombie Academy Jogo
ganhar um Bartop Arcade Mvsx
descobrir
Bilhete do Scratch dos Pirates
Número de tickets restantes:1471 / 1500
ganhar 1 500,00 EUR
descobrir
Bilhete de Raspadinha Drago
Número de tickets restantes:2717 / 3500
ganhar 1 000,00 EUR
descobrir

Assunto:  PATROCÍNIO
sunred
116 
24/02/2011 21:33:35

Olá web,

Pergunta sobre patrocínio, algum tempo atrás fiz o pedido para um ente querido, essa pessoa recebeu seu e-mail com no final:
Este e-mail automático foi enviado a você após seu registro no MadWin .

superior ;
Indique seus amigos para MadWin e ganhe milhões de pontos ! , uma ligação

ser ;
Ao se registrar através deste link, seus amigos se tornam automaticamente suas referências! Você então ganha 10% de todos os pontos que eles ganham enquanto jogam! .

Enfim.. Estou chegando a isso: por que nenhuma mensagem de que seu registro é devido a um pedido do parretc..? e por que do meu lado, caramba, permitir dúvidas na realidade do processo de "patrocínio".

*minha vinda com registro* teria sido seguir emails para o nick penelope. Na hora do e-mail para o atendimento ao cliente para obter informações sobre Penelope, a resposta me viu naquele dia: DESCONHECIDO.. Penelope sempre fiel ao spam, que nome dar ao e-mail com título: você ganhou..( du wind yes)

Volto ao início, o que acontece com o patrocínio?? Sério?

Tenha uma boa noite.
Cordialmente.




Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2026 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados