O jogador sunred postou uma publicação em 26/05 16:33 no Fórum ZooValley : mea culpa suite wall 2 . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Descubra a Fish A Prize - Jackpot
Bait and Fish A Prize Game - Jackpot
ganhar um Iphone 12 Pro recondicionado de 256 GB em cor grafite
descobrir
Bilhete de Raspadinha Drago
Número de tickets restantes:3500 / 3500
ganhar 1 000,00 EUR
descobrir
Descubra o Mestre das Facas
Mestre de facas
Seja o Mestre Ninja das Facas!
descobrir
Descubra a Battle
Jogo de espólio de Battle
ganhar 500 Pontos
descobrir
Bilhete de Raspadinha Domino
Número de tickets restantes:1500 / 1500
ganhar 5 000,00 EUR
descobrir

Assunto:  mea culpa suite wall 2
sunred
116 
26/05/2011 16:33:17

🗎 SUITE MEA CULPA 2 Desde

então 2loup tornou-se um "fantasma"... Mais tarde, eu apresento a idéia de um lugar amigável ou liberdade de expressão com discrição... Blablabla... lá entra na cena Sablonese, mas tudo isso você vai encontrá-lo no fórum em discussão geral? A notícia caiu, youpee o ferrão. que não está escrito em nenhum lugar, o ADMIN deixa cair informação no chatt, sobre mim. Que o correio privado seja transformado em um correio "Eccho log" com endereço E_mail. Deixei passar, desapontado, na internet para separar o lixo leva tempo...
Há uns dias atrás, um Wink em sablo, na parede, em resposta a ameaças... dobrado. Porquê? Pessoas com carácter que ele aprecia. Bem, isso mesmo!
Radiação
A Picada segue uma birra assim que uma certa L.... que na sua cabeça pequena (ou gorda, uma ervilha nela) fica paranóica com esses patrocínios, sim, ela acha que alguém pode invejá-la... magra, perder tempo para quê? soluços? essa forma de perguntar às pessoas também me faz ver vermelho. Eu era rude, Mea culpa _re. Um N. especialmente.

Bem, eu espero que esta mensagem seja anotada, é bom dizer a verdade e não uma verdade truncada. Para 2loup e sablo se você tiver o ADL localizado nos EUA para reivindicar histórias de capacetes.

Tenha uma boa noite.



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados