O jogador Skandor postou uma publicação em 07/09 16:39 no Fórum ZooValley : Pagamento online em vez de cheque . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Descubra a Spacewar Virtual
Spacewar virtual
Gary está se divertindo neste jogo de parque de diversões ZooValley !
descobrir
Bilhete para Gratter Monaco
Número de tickets restantes:3400 / 3400
ganhar 200,00 EUR
descobrir
Descubra a Spacewar Virtual
Spacewar virtual
Gary está se divertindo neste jogo de parque de diversões ZooValley !
descobrir
Raspadinha PopCorn
Número de tickets restantes:2983 / 3000
ganhar 1 000,00 EUR
descobrir
Bilhete de Raspadinha Sirocco
Número de tickets restantes:3000 / 3000
ganhar 1 000,00 EUR
descobrir

Assunto:  Pagamento online em vez de cheque
Skandor
07/09/2011 16:39:55

Olá,
quando você ganha um cheque, porque não oferecer para fazer o pagamento online (via Moneybooker ou Paypal, por exemplo)
Eu acho que é uma boa alternativa, especialmente para cheques de 5 euros e 10 euros.
Para jogadores que residem fora de França como eu, é um pouco complicado pedir uma transferência bancária por essa quantia.
O que é que dizes?

samp2b
652 
29/05/2012 12:41:29

🙋
Oh sim !!!
Esta deveria ser uma possibilidade aberta a todos, aliás...
O atendimento ao cliente deve pensar nisso.

Jangoti
71 
28/05/2012 15:41:12

Após informações do atendimento ao cliente, o pagamento online só é possível para DreamCard Diamant...
seria bom se o limite fosse reduzido, permitiria que mais pessoas usassem :)

Jangoti
71 
25/05/2012 13:04:34

Após reteste, ainda não funciona... Preenchi tudo corretamente, a verificação acaba de ser validada, mas a operação não é viável (quando seleciono a verificação e clico no menu suspenso "ação a ser tomada" , ele não me oferece para validar por transferência bancária)... não entendo 🙁

diapositif
359 
18/05/2012 08:11:51

Obrigado samp2b, este é um tópico interessante e bom saber.
Estou aposentado, e eu sou da velha escola,
Admito, provavelmente erroneamente, que não gosto de dar
meus dados bancários on-line.

🙋

samp2b
652 
16/05/2012 19:53:31

Olá!!!🙋
Ok, acabei de descobrir. Você deve ter recebido uma mensagem como "esta ação é impossível".
Esta ação só é possível se o seu ganho ainda não tiver sido validado pelo serviço de apoio ao cliente.
É como uma troca de Pontos , temos apenas alguns dias para isso.

Jangoti
71 
16/05/2012 14:03:45

Obrigado, foi o que fiz, mas como ainda não funcionou, entrei em contato com o atendimento ao cliente, que me respondeu (muito, muito rapidamente, por sinal, cerca de 1/2 hora depois, nem :)) que era normal desde o meu o cheque tinha acabado de ser enviado... E eu o recebi esta manhã (sim sim eu estava alucinando, presente enviado ontem às 18h30 e recebido esta manhã!)

samp2b
652 
15/05/2012 19:51:27

Oi !!! 🙋
Você digitou seu RIB corretamente na seção "opções de pagamento" da sua conta?
Se sim, no rastreamento de ganhos, você marca o(s) cheque(s).
Em seguida, você seleciona, no menu suspenso na parte inferior: "solicitar uma transferência" e valida.
Na página seguinte, você confirma, e pronto...
Normalmente, é relatado imediatamente "presente enviado".
Bons jogos 🙋

Jangoti
71 
15/05/2012 16:37:31

Não sabia como pedir um pagamento online... Verifiquei o meu cheque, mas assim que voltar a ligar, está desmarcado...

webmaster
1629 
25/04/2012 10:33:15

Olá 🙋, Você

pode realmente receber, em vez de um cheque, uma transferência bancária. Obrigado samp2b para sua resposta detalhada e precisa e encantado que você está satisfeito com a velocidade de suas transferências 😉

Bons jogos para todos!

A Web".



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados