O jogador Yanis993 postou uma publicação em 11/08 23:56 no Fórum ZooValley : Discussão entre jogadores fórum fórum especial . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Bilhete de Raspadinha Sirocco
Número de tickets restantes:2986 / 3000
ganhar 1 000,00 EUR
descobrir
Bilhete de Juke Box
Número de tickets restantes:10030 / 12000
ganhar 100,00 EUR
descobrir
Descubra o Mestre das Facas
Mestre de facas
Seja o Mestre Ninja das Facas!
descobrir
Descubra a pesquisa de palavras
Palavras misturadas
Encontre mais palavras neste jogo com o Chef Li de ZooValley !
descobrir
Descubra a Fish A Prize - Jackpot
Bait and Fish A Prize Game - Jackpot
ganhar um tablet C Idea Android 12 de 10 polegadas
descobrir

Assunto:  Discussão entre jogadores fórum fórum especial
Yanis993
44 
11/08/2015 23:56:00

Boa noite,

desde que o jogo Julien Riddle foi criado, acho que a atmosfera na parede é óptima. Alguns jogadores (ainda os mesmos que já colocaram, desculpem a palavra "o bordel" na parede antes da implementação deste novo jogo reclamam que não podem colocar suas mensagens lá. Não é melhor deixá-los um fórum de discussão especial onde eles podem falar sobre tudo e criticar quem quiserem em vez de deixá-los na parede onde tudo vai começar novamente como era há dois meses atrás (eu li o conteúdo de algumas mensagens e admito que você tinha paciência, especialmente a web pobre que teve que ter um monte de coisas, eu não teria tido tanto assim). Nós só temos que ver o tom usado em suas mensagens atuais, nós suspeitamos que se nós os deixarmos a parede que começará novamente e porque não mesmo eles tomarão conta disto. É óbvio que alguns jogadores têm medo dele (não uso qualquer outro termo porque é o que sinto quando vejo as respostas de alguns jogadores). Também deve ser lembrado que este novo jogo trouxe de volta jogadores que nunca foram vistos antes e que novas amizades foram criadas através deste jogo.

Gostava de te dar o meu pressentimento antes de pensarmos que estamos de volta ao "ok corall".

Obrigado, e permita-me desejar-lhe um final feliz para as suas férias.
Yanis993

ceriseorange
787 
21/08/2015 12:46:38



Olá anis 993 royalmuriel Eu escrevo uma palavra porque eu não tenho que enviá-lo eu concordo completamente com você dizendo que o problema que surge e a pergunta que precisa ser feita são os meus jogadores excluídos na parede Julian RIDDLE e o que ele vai dar???????????????????? bom dia para todos.

ceriseorange
787 
21/08/2015 11:24:14





🙋🙋Olá yanis 993 e royalmuriel Acabei de ler seus posts e eu concordo totalmente com eles e eu ainda vou acrescentar que algumas pessoas querem que os excluídos para voltar se eles não forem removidos por nenhuma razão pessoal quando eu ler Eu sou mais sensível ao nível dos olhos, porque falado na frente de uma pessoa assim que eu vou matirez das faias Eu estou muito feliz que você está jogando atualmente na atmosfera ''o que seria a atmosfera com todos os excluídos e os jogadores eo jogo julienRIDDLE 'Eu me pergunto a pergunta sem pensar para trás????????????????????

royalmuriel
148 
20/08/2015 10:08:18

Olá Yanis,
É corajoso da sua parte expressar os seus pensamentos (e os de muitos outros jogadores). É verdade que JR introduziu novos jogadores na parede (incluindo eu, e ainda assim estou em MadWin há vários anos) e também acho que a atmosfera é muito boa. Talvez esse fosse o propósito da web: colocar um pouco de facilidade de uso de volta na parede.
Tenham um bom dia, pessoal.



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados