O jogador webmaster postou uma publicação em 22/06 13:59 no Fórum ZooValley : Informação: Assistência técnica! . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Descubra o caminhão de açúcar
Sugar Truck
descobrir
Bilhete de Raspadinha Drago
Número de tickets restantes:3500 / 3500
ganhar 1 000,00 EUR
descobrir
Bilhete Raspadinha Bon Filon
Número de tickets restantes:1430 / 3500
ganhar 200,00 EUR
descobrir
Descubra a Bee Lucky
Bee Lucky Rush Bee Lucky Jogo
ganhar uma mochila Ryanair 51X35X23 cm para computadores
descobrir
Bilhete Raspadinha Mojito
Número de tickets restantes:3500 / 3500
ganhar 2 000,00 EUR
descobrir

Assunto:  Informação: Assistência técnica!
rossi555
21/11/2015 16:23:04

Olá pessoal,
Podemos jogar MadWin em um tablet?? Porque eu não posso jogar com ele.
Obrigada

KIKUK
16/11/2015 12:36:36

Olá,

Obrigado por suas respostas, ontem, sem problemas, jogo tranquilo, mas hoje começa de novo...
O que eu não entendo é que posso navegar normalmente em todos os outros sites e em toda a web, então está de fato vinculado ao MadWin .
Bom dia para você.

groseille3333
857 
12/11/2015 17:42:18

Estou na mesma situação que KIKUK, especialmente no quo verbis
Tentei todos os navegadores possíveis, peguei emprestado um computador mais potente para ver, só tive uma leve melhora

ou vem dos sites, ou vem do ISP?

webmaster
1629 
12/11/2015 16:36:57

Olá KIKUK,

Sinto muito por essas lentidão 🙁

Eu pergunto com a equipe técnica para ver o que podemos fazer por você!

A teia''

KIKUK
12/11/2015 12:44:31

Olá,

Por várias semanas, tive grandes problemas de desaceleração no MadWin
Eu toco há vários anos, nunca tive problema, mas no momento, é realmente galera.
Eu jogo no sucesso do Pf cartenstein e não tenho fluidez, as cartas descem aos solavancos ou bloqueiam completamente.
É claro que esvaziei os cookies de cache, fiz um limpador de CC, mas nada funciona.
Tentei entrar em diferentes horários do dia, mas nada muda.
A primeira parte está certa (nada mais), mas depois desse portão. Muito difícil se não impossível de jogar.
Eu jogo no firefox, tentei google chrome e internet explorer, é a mesma coisa.
Até para fazer essa mensagem, fiz um copy/paste do bloco de notas porque ao vivo, demora muito para escrever.
Eu não tenho nenhum problema nos outros sites, então eu realmente não entendo.
Se alguém pudesse me ajudar, seria bom.
Obrigado e bom dia.

lolote441
165 
30/11/2014 20:05:56

Boa noite, em casa tenho um computador antigo fixo e um notebook, joguei nos dois computadores sem me preocupar. Mas desde ontem, impossível jogar no laptop também no MadWin , CadoVillage e QuoVerbis . Eu abro minha página, não tenho os jogos exibidos, clico em jogo, seleciono um jogo, o jogo abre, clico em jogar, e lá vou para a 2ª página mas o jogo não carrega. Limpei o histórico, os cookies, mas meu problema não foi resolvido. Se alguém tiver a solução, desde já agradeço, meu computador antigo não avança para jogar.

groseille3333
857 
15/09/2014 22:09:58

depende do seu navegador
com o google chrome, você vai no histórico, limpa os dados de navegação, limpa o histórico e limpa o cache

silvasivae
406 
09/09/2014 20:01:21

Como você "limpa o cache"? Obrigado pela sua resposta.

fabefive
05/12/2012 10:12:10

Olá
Ainda não é compatível para jogar no iPad!?
Vergonha ...

lili1356
29/09/2012 10:48:50

Hoje não posso jogar porque não tenho parte estranha 😥



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados