O jogador webmaster postou uma publicação em 21/04 13:18 no Fórum ZooValley : Exibição de MadPoints: problema resolvido . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Bilhete Raspadinha Bon Filon
Número de tickets restantes:1471 / 3500
ganhar 200,00 EUR
descobrir
Bilhete Raspadinha Tutti Frutti
Número de tickets restantes:9600 / 9600
ganhar 100,00 EUR
descobrir
Descubra o Pharaoh
Pharaoh Booty Jogo
ganhar uma placa SSD Acer Aspire 3 A317-53-51Ae 17.3'' Fhd
descobrir
Descubra o caminhão de açúcar
Sugar Truck
descobrir
Bilhete do Scratch dos Pirates
Número de tickets restantes:1500 / 1500
ganhar 1 500,00 EUR
descobrir

Assunto:  Exibição de MadPoints: problema resolvido
dos42
16 
23/04/2009 21:57:54

Olá 🙋 Eu

também tinha a mesma coisa, exceto que era 100000000 mp no local Eu pensei que a
web era generosa para que não era meu aniversário 😂 | e no dia seguinte eles tinham desaparecido 🤢 mas hey que é normal! ir bons jogos para todos os ps (grande a
nova página inicial) 🙁y): 😂



webmaster
1629 
21/04/2009 15:05:53

Olá A exibição de seus MadPoints sendo anteriormente errado, você poderia "ver" mais ou menos MadPoints do que você realmente tinha. Portanto, é bem possível que o seu saldo real possa ser inferior ao que foi exibido. Portanto, não há engano.

Você pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para pedir que eles confirmem seu saldo de MadPoints.

Mais uma vez, lamentamos o inconveniente.

A Web".

prue37000
21/04/2009 14:29:10

Olá, acabei de receber o famoso email!
e ao ligar-me à minha conta no momento percebi que 1000 MP desapareceram enquanto eles ainda estavam lá há 1 hora atrás!
O problema está realmente resolvido?
Como recuperar estes PMs? Porque diz que nenhum deles se perdeu para que eles voltem?
Existe uma caixa no serviço ao cliente para fazer uma reclamação?

Prue37000

webmaster
1629 
21/04/2009 13:18:04

Olá a todos:wave: Muitos de

vocês relataram um problema com a contabilidade de seus MadPoints desde que o novo MadWin foi lançado na semana passada.

Informamos que este problema está agora resolvido. Nenhum MadPoints foi perdido. Todos os seus jogos foram corretamente registrados em nosso banco de dados e todos os seus MadPoints foram atribuídos a você. O problema que você encontrou foi apenas uma má exibição do seu saldo de MadPoints na sua interface MadWin.

Pedimos desculpa por este inconveniente e agradecemos a sua lealdade.

Toda a nossa equipa (e especialmente os nossos designers gráficos!) gostaria também de agradecer as muitas mensagens de felicitações que recebemos sobre o novo design!

Desejamos-lhe um bom momento!

A Web".



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados