O jogador caille02 postou uma publicação em 12/11 09:52 no Fórum ZooValley : questão da validação . Responda-o no ZooValley e troque com outros jogadores

Bilhete Raspadinha Tutti Frutti
Número de tickets restantes:9600 / 9600
ganhar 100,00 EUR
descobrir
Descubra a Bee Lucky
Bee Lucky Rush Bee Lucky Jogo
ganhar um Lenovo Thinkcentre M93P Usdt Minúsculo Quad Core I5-4590T 8GB 256GB Cartão Ssd Win 10 Pro Desktop Wifi
descobrir
Bilhete do Scratch dos Pirates
Número de tickets restantes:1500 / 1500
ganhar 1 500,00 EUR
descobrir
Descubra a Fish A Prize - Jackpot
Bait and Fish A Prize Game - Jackpot
ganhar Elizabeth Arden 5Th Avenue Eau de Parfum para mulheres
descobrir
Discover Zombie Academy
Booty Zombie Academy Jogo
ganhar uma placa SSD Acer Aspire 3 A317-53-51Ae 17.3'' Fhd
descobrir

Assunto:  questão da validação
caille02
12/11/2010 09:52:09

Olá desde logo 15 dias não posso mais revalidar meus presentes em MadWin na janela do sorteio, faço um pedido com os pontos desejados e no dia seguinte em presentes ou caros por vários dias para validar o sorteio não posso mais fazê-lo porque me diz que já tenho válido e o que é necessário porque só o faço uma vez. ex para o relógio flex você precisa validar por 3 dias e bem eu só posso validar uma vez porque ele me marca que eu já joguei 😵 Eu já escrevi duas vezes para o serviço ao cliente e eu ainda não tenho uma resposta poderia
ajudá-lo ç obrigado antecipadamente pela sua resposta e especialmente por ter entendido
o que eu queria dizer 🤪 ç 🙋

netiri2212
25 
15/11/2010 17:35:05

🙁y):

raphi62200
392 
14/11/2010 12:32:21

Olá desde logo 15 dias eu não posso mais revalidar os meus presentes em MadWin na janela do sorteio, eu faço um pedido com os pontos desejados e no dia seguinte sobre os presentes ou oferecemos por vários dias para validar o sorteio eu não posso mais fazê-lo porque ele me diz que eu já tenho válido e que é necessário porque eu só fazê-lo uma vez . ex para o relógio flex você precisa validar por 3 dias e bem eu só posso validar uma vez, porque ele me marca que eu já joguei 😵 Eu

já escrevi duas vezes para o serviço ao cliente e eu ainda não tenho uma resposta que você
poderia me ajudar agradecê-lo com antecedência para a sua resposta e,
especialmente, por ter compreendido o que eu quis dizer 🤪 🙋 Olá Quail!




Com efeito, nos últimos dias, a regra relativa à validação de Tombola Showcases foi alterada. Não muda nada para alguns presentes (favoritos, mão amorosa, conjunto de maquiagem ou manicure...) com estampas diárias, mas para o resto, você só pode validar um pedido por presente independentemente da data do sorteio.

Você vai encontrar um monte de respostas sobre o seu pedido neste fórum:
Tópico: Nós informá-lo - Tópico: TOMBOLAS WINDOWS: mudança para vir Tenha um

bom dia!



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados